X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

IPTU 2025: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 19 DE FEVEREIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time06/01/2025 16:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2025. Confira as datas!

OBRAS BENEFICIAM MORADORES DA VILA URUSSAÍ

OBRAS BENEFICIAM MORADORES DA VILA URUSSAÍ

person access_time26/03/2019 11:54

A Prefeitura de Duque de Caxias vem atuando nos quatro distritos com o programa de obras e melhorias dos bairros. São obras de drenagem, pavimentação, recuperação de praças e escolas municipais, desobstrução de redes de esgoto e de águias pluviais, além de recuperação das vias da cidade com a operação Tapa Buracos. As obras, segundo o secretário João Carlos Grilo, estão trazendo dignidade para população com serviços muito solicitados pela população das quatro regiões.

No segundo distrito, a SMO vem atuando no bairro Vila Urussaí com obras de drenagem, pavimentação e assentamento de meio-fio de várias localidades. Entre as ruas beneficiadas estão Imperatriz Leopoldina, Timbiras e Monte Castelo. A Secretaria realizou também a limpeza e desobstrução de caixas de drenagem de diversas ruas no Parque da Conquista.

LIMPEZA DE RIOS E CANAIS

Na semana passada, a Secretaria Municipal de Obras demoliu casas construídas irregularmente dentro da calha do Canal Sá Carvalho, no bairro Vila Maria Helena, localidade conhecida como Pioneira, também no segundo distrito. A retirada das casas construídas em área de risco, além de evitar desastres e enchentes, vai facilitar a limpeza e desassoreamento dos rios e canais que cortam aquela região. Com isso, será mais fácil o trabalho de prevenção e manutenção periódicas dos córregos, bem como o escoamento das águas. (Fotos: Leonardo Pereira/SMO)

folder_openTags
Settings
Orange ThemesDemo Style Switcher
Predefined Color Scheme

These are just a few color presets, in reality there are unlimited color possibilities

        

Turns on dark color scheme instead of light one

Google Fonts (630+)

These are just a few fonts, in total there are 630+

Titles & Menu
Open Sans (Default)RobotoLatoSource Sans ProRalewayPlayfair DisplayJosefin SansOrbitron

Paragraph text
Open Sans (Default)RobotoLatoSource Sans ProRalewayPlayfair DisplayJosefin SansOrbitron
Main Settings

Control whether main menu will stay on top or not.

Background Textures

Note: Background textures works only on boxed layout!

You can also upload custom one