X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

MATRÍCULAS 2025 EM DUQUE DE CAXIAS: PAIS E RESPONSÁVEIS, CONFIRAM O CRONOGRAMA

access_time12/11/2024 15:23

Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias divulgou os dados necessários para matrículas no ano letivo de 2025. Pais e responsáveis devem estar atentos ao cronograma de inscrições para garantir a vaga dos estudantes. Para alunos já matriculados na Rede Municipal, o período de renovação ocorre de 25 a 29 de novembro, devendo ser realizada na mesma unidade escolar, de forma presencial.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

OBRAS BENEFICIAM MORADORES DA VILA URUSSAÍ

OBRAS BENEFICIAM MORADORES DA VILA URUSSAÍ

person access_time26/03/2019 11:54

A Prefeitura de Duque de Caxias vem atuando nos quatro distritos com o programa de obras e melhorias dos bairros. São obras de drenagem, pavimentação, recuperação de praças e escolas municipais, desobstrução de redes de esgoto e de águias pluviais, além de recuperação das vias da cidade com a operação Tapa Buracos. As obras, segundo o secretário João Carlos Grilo, estão trazendo dignidade para população com serviços muito solicitados pela população das quatro regiões.

No segundo distrito, a SMO vem atuando no bairro Vila Urussaí com obras de drenagem, pavimentação e assentamento de meio-fio de várias localidades. Entre as ruas beneficiadas estão Imperatriz Leopoldina, Timbiras e Monte Castelo. A Secretaria realizou também a limpeza e desobstrução de caixas de drenagem de diversas ruas no Parque da Conquista.

LIMPEZA DE RIOS E CANAIS

Na semana passada, a Secretaria Municipal de Obras demoliu casas construídas irregularmente dentro da calha do Canal Sá Carvalho, no bairro Vila Maria Helena, localidade conhecida como Pioneira, também no segundo distrito. A retirada das casas construídas em área de risco, além de evitar desastres e enchentes, vai facilitar a limpeza e desassoreamento dos rios e canais que cortam aquela região. Com isso, será mais fácil o trabalho de prevenção e manutenção periódicas dos córregos, bem como o escoamento das águas. (Fotos: Leonardo Pereira/SMO)

folder_openTags