coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

NOVO CENTRO ONCOLÓGICO DE DUQUE DE CAXIAS VIRA REFERÊNCIA NA BAIXADA FLUMINENSE

NOVO CENTRO ONCOLÓGICO DE DUQUE DE CAXIAS VIRA REFERÊNCIA NA BAIXADA FLUMINENSE

person access_time26/11/2021 16:51

A rede municipal de saúde de Duque de Caxias vem crescendo nos últimos anos e se tornando referência em todo o estado do Rio de Janeiro. O novo Centro Oncológico Duque de Caxias, que fica nas dependências do Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, já vem atendendo e fazendo a diferença para quem precisa de tratamento do câncer.

Na tarde da última quarta-feira (24/11), Rosângela Custódio Nunes, de 55 anos, teve alta da unidade. Ela ficou internada no Centro Oncológico para a retirada de um tumor no colo-retal. A moradora do bairro de Parada de Lucas, na Zona Norte do Rio, conseguiu realizar no local todos os exames, procedimentos pré-operatórios e a cirurgia. Tudo de maneira gratuita.

"Minha mãe teve todo o tratamento necessário. Uma equipe que cuidou dela em todos os sentidos. Só tenho a agradecer a Deus e toda a equipe do setor de oncologia aqui do Hospital Moacyr do Carmo", disse Rosilene Nunes de Sá, filha de Rosângela.

O novo Centro Oncológico Duque de Caxias foi entregue este ano pelo prefeito Washington Reis e pelo governador Cláudio Castro. A unidade de saúde realiza o tratamento de tumores mais prevalentes, como próstata, intestino e ginecológico, além de oferecer os serviços de quimioterapia, hormonioterapia, imunoterapia, internação clínica e cirúrgica. O Centro fica no primeiro andar do Hospital Moacyr do Carmo.

"Todo o atendimento na unidade de tratamento acontece através do Sistema Estadual de Regulação (SER). Ou seja, o paciente precisa estar regulado no sistema estadual para poder ser atendido aqui. Somos uma referência em atendimento oncológico", afirmou o diretor da unidade, Dr. Edmar Lopes da Silva Neto.

folder_openTags