coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

NO MÊS MUNDIAL DE COMBATE A OBESIDADE HOSPITAL ADÃO PEREIRA NUNES COMEMORA A REALIZAÇÃO DE 100 CIRURGIAS BARIÁTRICAS

NO MÊS MUNDIAL DE COMBATE A OBESIDADE HOSPITAL ADÃO PEREIRA NUNES COMEMORA A REALIZAÇÃO DE 100 CIRURGIAS BARIÁTRICAS

person access_time11/03/2023 18:03

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste domingo (12/03) , às 9 horas, um café da manhã em comemoração aos 100 procedimentos bariátricos realizados no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN). A programação do evento inclui ainda depoimentos de pacientes e de médicos responsáveis pelos procedimentos bariátricos na unidade.

Em 21 de julho de 2022, o Programa de Cirurgia Bariátrica do HMAPN deu início aos procedimentos cirúrgicos na unidade. Ao completar oito meses de atividades, o hospital contabiliza a marca de 100 procedimentos de redução de estômago realizados.

O Programa de Cirurgia Bariátrica do HMAPN é coordenado pelo Dr Eury Sabino, profissional com mais de 20 anos de experiência nesta área. Todas as cirurgias bariátricas realizadas no hospital são realizadas através do sistema de regulação da Secretaria Estadual de Saúde RJ. O primeiro atendimento é realizado nas unidades da Rede de Atenção Primária da saúde do município, através dos programas de acompanhamento nutricional, endocrinologistas, psicólogos e clínicos.

folder_openTags