X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

MATRÍCULAS 2025 EM DUQUE DE CAXIAS: PAIS E RESPONSÁVEIS, CONFIRAM O CRONOGRAMA

access_time12/11/2024 15:23

Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias divulgou os dados necessários para matrículas no ano letivo de 2025. Pais e responsáveis devem estar atentos ao cronograma de inscrições para garantir a vaga dos estudantes. Para alunos já matriculados na Rede Municipal, o período de renovação ocorre de 25 a 29 de novembro, devendo ser realizada na mesma unidade escolar, de forma presencial.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

MUNICÍPIO DE DUQUE DE CAXIAS RETORNA AO ESTÁGIO DE ATENÇÃO

MUNICÍPIO DE DUQUE DE CAXIAS RETORNA AO ESTÁGIO DE ATENÇÃO

person access_time18/12/2025 11:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Defesa Civil, informa que o município retornou ao estágio de Atenção, nesta quinta-feira, (18/12) às 08:30, devido à ausência de precipitação significativa de chuva nas últimas 4 horas e à diminuição nos acumulados de chuva nas últimas 24 horas.

A previsão da meteorologia para hoje, quinta-feira, 18/12, é de céu nublado, com chance de chuva fraca a localmente moderada a partir da tarde. Temperatura estável em relação à de quarta-feira, 17/12, variando de 26°C a máxima, e de 19ºC. a mínima, com ventos de fracos a moderados.
A Defesa Civil segue monitorando as condições do tempo e, em caso de alterações, poderão ocorrer atualizações.

A população deve ficar atenta aos avisos da Defesa Civil. Em caso de emergência, procure um lugar seguro e ligue imediatamente para (21) 99463-7387 ou 08000230199 e fique atento (a) também às mensagens enviadas pelo Colab para seu celular. Para receber os avisos, é necessário cadastrar o número de seu telefone no aplicativo que está disponível para celulares Android e iOS, gratuitamente. Outra opção é cadastrar seu telefone no SMS 40199.

folder_openTags