X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

MATRÍCULAS 2025 EM DUQUE DE CAXIAS: PAIS E RESPONSÁVEIS, CONFIRAM O CRONOGRAMA

access_time12/11/2024 15:23

Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias divulgou os dados necessários para matrículas no ano letivo de 2025. Pais e responsáveis devem estar atentos ao cronograma de inscrições para garantir a vaga dos estudantes. Para alunos já matriculados na Rede Municipal, o período de renovação ocorre de 25 a 29 de novembro, devendo ser realizada na mesma unidade escolar, de forma presencial.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

MORADORES DO GRAMACHO, EM DUQUE DE CAXIAS, TERÃO MAIS SEGURANÇA COM NOVA CABINE DA PM

MORADORES DO GRAMACHO, EM DUQUE DE CAXIAS, TERÃO MAIS SEGURANÇA COM NOVA CABINE DA PM

person access_time26/05/2021 17:25

O bairro do Gramacho, no primeiro distrito de Duque de Caxias, vai contar com mais segurança a partir da próxima segunda-feira (31/05). A nova cabine da Polícia Militar, que foi totalmente reformada pela Secretaria Municipal de Obras, ficará na Av. Governador Leonel de Moura Brizola, na esquina com a Rua Darcy Vargas (em frente à estação de trem), será entregue pelo prefeito Washington Reis e o comandante do 15º Batalhão da PM, tenente-coronel Alexandre Mescolin, aos moradores da região.

O posto policial passou por revitalização e ganhou nova pintura, além de área administrativa refrigerada, área de serviço e banheiro. A cabine vai funcionar graças a uma parceria entre a Polícia Militar e a Prefeitura de Duque de Caxias, sendo uma grande conquista da população, além de ter importância fundamental para o policiamento ostensivo no combate à criminalidade.

A parceria vai garantir mais tranquilidade aos moradores, através do Programa Estadual de Integração de Segurança (Proeis), que abrirá vagas para os policiais trabalharem no local nos seus dias de folga, realizando o patrulhamento em Regime Adicional de Serviço (RAS), que será pago pelo município de Duque de Caxias. A Prefeitura ainda irá ceder viaturas para a realização do patrulhamento na região.

Serviço: Entrega Cabine 15º BPM (Gramacho)
Data: 31/05
Horário: 10h
Local: Av. Governador Leonel de Moura Brizola, esquina com rua Darcy Vargas (em frente à estação de trem)

folder_openTags