coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

MORADORES DA VILA IDEAL GANHAM CONJUNTO DE OBRAS

MORADORES DA VILA IDEAL GANHAM CONJUNTO DE OBRAS

person access_time23/01/2020 20:34

Os moradores do bairro Vila Ideal já podem comemorar. O local, que espera há muitos anos por melhorias, vai ganhar um conjunto de obras beneficiando a todos que moram na região. O lançamento das obras que ficam próximas ao empreendimento habitacional da Caixa Econômica Federal vai acontecer no próximo sábado (25/01), às 15h, e contará com a presença do prefeito Washington Reis e outras autoridades.

No local, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras, vai construir uma creche com 128 vagas para crianças em tempo integral e uma escola municipal com 436 vagas para alunos, por turno, beneficiando estudantes da Educação Infantil, de 1 a 4 anos, e do Ensino Fundamental.

Para o senhor José Ribeiro, morador da comunidade há 25 anos, a expectativa com as melhorias no bairro é muito grande. “Estamos com o coração alegre. Saber que as nossas crianças terão mais facilidade para chegar a escola é de deixar qualquer pai, avô, tia ou qualquer responsável mais tranquilo e satisfeito em saber que o ensino desses alunos terá mais qualidade”, relatou.

CEO – CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS

No mesmo dia também será lançada a obra de construção do novo Centro de Especialidades Odontológicas, localizado na Rua Doutor Manoel Teles, esquina com Av. Henrique Valadares, na praça da Prainha. O CEO é composto de duas clínicas, uma sala de endodontia, uma sala para pacientes especiais, uma sala de ortodontia, uma sala de raio x, uma farmácia odontológica, além de todo apoio e estrutura para funcionários na área administrativa.

folder_openTags