coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

MATERNIDADE DE SANTA CRUZ DA SERRA PROMOVE HOMENAGEM AOS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM

MATERNIDADE DE SANTA CRUZ DA SERRA PROMOVE HOMENAGEM AOS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM

person access_time25/05/2023 17:10

O mês de maio é também o mês de homenagear os profissionais de Enfermagem. Para marcar a data, a Secretaria Municipal de Saúde, através da Maternidade de Santa Cruz da Serra, promoveu, na última terça-feira (23), um evento comemorativo dedicado aos profissionais de Enfermagem da unidade materno infantil municipal.

O evento, organizado pela direção de Enfermagem da unidade, contou com a presença do prefeito Wilson Reis e de representantes da SMS. Como parte da programação, foi servido um saboroso café da manhã com música ao vivo, além de serviços gratuitos de beleza, entrega de certificados e homenagens pela dedicação e trabalho realizado.

A enfermeira Odaléia Luna da Siva, 70 anos, foi uma das profissionais homenageadas. Depois de trabalhar por 32 anos e se aposentar como enfermeira em hospital estadual, há 16 anos ela é também servidora da saúde de Duque de Caxias, prestando serviço na Maternidade de Santa Cruz da Serra.
“É uma longa caminhada como enfermeira. Desde o início, essa profissão me trouxe felicidade por poder ajudar ao próximo. Eu sempre tento me colocar no lugar do paciente e de sua família, acolhendo e respeitando, e hoje eu só tenho motivos para agradecer por tudo que a enfermagem me ensinou e me deu”, declarou a servidora Odaléia, que mesmo aposentada segue trabalhando.

Em sua fala, o prefeito Wilson Reis reforçou a importância da homenagem aos profissionais de enfermagem de toda a rede municipal de saúde.
“Deixo aqui o meu agradecimento a todos aqueles que se dedicam à enfermagem em nosso município. Vocês são a base de toda essa estrutura de atendimento que oferecemos à população e merecem todas as homenagens”, declarou o chefe do executivo municipal.

Ao final do encontro, a diretora de Enfermagem, Rosa Talayer, distribuiu certificados de reconhecimento e agradecimento aos profissionais que se destacaram em cada setor da Maternidade.

folder_openTags