X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

IPTU 2025: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 19 DE FEVEREIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time06/01/2025 16:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2025. Confira as datas!

MAIS UMA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO É ENTREGUE AOS DUQUE- CAXIENSES: ESTRADA PADRE BRUNO, ANTIGA ESTRADA AMAPÁ, NO BAIRRO AMAPÁ

MAIS UMA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO É ENTREGUE AOS DUQUE- CAXIENSES: ESTRADA PADRE BRUNO, ANTIGA ESTRADA AMAPÁ, NO BAIRRO AMAPÁ

person access_time18/08/2025 16:59

A Estrada Padre Bruno, antiga Estrada do Amapá, no quarto distrito foi reformada. Os 2 mil e 900 metros que ligam o bairro Amapá, em Duque de Caxias, ao bairro Lote Quinze, em Belford Roxo, estão com asfalto novo. A prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Secretaria de Obras, pavimentou a Estrada, fez obras de infraestrutura, mudou a iluminação que agora é de LED e instalou nova sinalização. A reforma da estrada melhora a mobilidade, reduz o tempo de viagem e traz mais segurança para os motoristas que circulam pela Estrada Padre Bruno. E quem usa a bicicleta, para se deslocar, não foi esquecido, agora a ligação entre os dois municípios é feita por meio de uma ciclovia, tornando o deslocamento mais seguro para os ciclistas.
O prefeito de Duque de Caxias, Netinho Reis, entregou aos duque- caxienses mais uma obra que facilita a vida dos motoristas. “Foram investidos quase 50 milhões na obra que melhora a mobilidade e a qualidade de vida. “ Também estiveram presentes na inauguração o ex-prefeito Washington Reis, o Secretário de Obras, Valber Januario, lideranças locais e representantes da igreja católica.
A obra é mais uma parceria do governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (SEIOP), que tem pavimentado ruas, avenidas e entradas nos quatro distritos de Duque de Caxias, o que vai beneficiar os moradores dos dois municípios.

folder_openTags