X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

MATRÍCULAS 2025 EM DUQUE DE CAXIAS: PAIS E RESPONSÁVEIS, CONFIRAM O CRONOGRAMA

access_time12/11/2024 15:23

Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias divulgou os dados necessários para matrículas no ano letivo de 2025. Pais e responsáveis devem estar atentos ao cronograma de inscrições para garantir a vaga dos estudantes. Para alunos já matriculados na Rede Municipal, o período de renovação ocorre de 25 a 29 de novembro, devendo ser realizada na mesma unidade escolar, de forma presencial.

MAIS UMA ÁREA PÚBLICA DE LAZER SERÁ REFORMADA EM DUQUE DE CAXIAS

MAIS UMA ÁREA PÚBLICA DE LAZER SERÁ REFORMADA EM DUQUE DE CAXIAS

person access_time05/08/2020 13:43

Nesta semana, no bairro Prainha, no primeiro distrito de Duque de Caxias, a Prefeitura vai iniciar as obras de reforma e revitalização da tradicional área de lazer da região. As melhorias serão realizadas pela Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Habitação, de acordo com o programa de reformas implantado em 2017 que já beneficiou milhares de moradores dos quatro distritos. O lançamento das obras aconteceu na noite de terça-feira (04). No local, será substituída a grama sintética do campo de futebol, instalada academia de ginástica, playground, e nova iluminação de led.

Além disso, será entregue nesta quarta-feira (05) a reforma da praça do bairro Jardim Olimpo, no quarto distrito. As melhorias eram reivindicadas pelas famílias da região e agora estão sendo realizadas pela atual gestão. O prefeito Washington Reis afirmou que, nos próximos dias, vai entregar à população o novo Viaduto do Gramacho facilitando o acesso de veículos à Avenida Governador Leonel de Moura Brizola e ao bairro Sarapuí, acabando também com os acidentes na travessia de veículos sobre a linha férrea.

“Essa obra vai ser uma maravilha. Aqui vem muitas famílias, crianças e realmente está precisando de uma melhoria. Não vejo a hora de ficar logo pronto”, disse a moradora Ana Paula Silva.

folder_openTags