X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

IPTU 2025: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 19 DE FEVEREIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time06/01/2025 16:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2025. Confira as datas!

IPMDC PAGA NOVA REMESSA DA DÉCIMA TERCEIRA FOLHA SALARIAL PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS

IPMDC PAGA NOVA REMESSA DA DÉCIMA TERCEIRA FOLHA SALARIAL PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS

person access_time30/12/2020 16:06

Nesta quarta-feira (30/12), o IPMDC (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Duque de Caxias) realizou o pagamento do décimo terceiro salário de 2020 para os aposentados e pensionistas. Receberam 1.306 servidores, que ganham de R$ 6.350,01 até R$ 9.847,33 líquidos, totalizando o percentual de 84,04% do quantitativo constante na folha. No momento, a Prefeitura está pagando a 54ª folha salarial em 48 meses de trabalho da atual gestão. É importante ressaltar que os funcionários devem aguardar o processamento bancário para terem os valores disponíveis nas contas. Por determinação do prefeito Washington Reis, o pagamento dos servidores tem sido tratado como a principal prioridade do governo. Novos pagamentos serão feitos nos próximos dias, de acordo com a entrada de receita, até que todo o funcionalismo tenha recebido.

folder_openTags