coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O JUVENTUDE EMPREENDEDORA 2020 EM DUQUE DE CAXIAS

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O JUVENTUDE EMPREENDEDORA 2020 EM DUQUE DE CAXIAS

person access_time03/02/2020 15:15

Os Interessados em participar desta edição devem se candidatar até 15 de março

Jovens empreendedores do Rio de Janeiro já podem inscrever suas ideias ou negócios no programa de empreendedorismo Juventude Empreendedora. Para participar da seleção, que escolherá 80 candidatos para as turmas que começam em abril, é preciso ter entre 18 e 25 anos e morar em comunidades ou regiões periféricas.
As inscrições devem ser feitas através do link: bit.ly/inscricaoje2020

O Juventude Empreendedora acontece em quatro localidades da região metropolitana do Rio de Janeiro: Centro, Méier, Nova Iguaçu e Duque de Caxias. O projeto conta com o apoio de grandes parceiros, entre eles a Secretaria de Assistência Social de Nova Iguaçu - SEMAS, Secretaria de Cultura e Turismo de Duque de Caxias, Imperator - Espaço Cultural João Nogueira, Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, EY, SEBRAE e o Museu Histórico Nacional.

Sobre o Juventude Empreendedora

O Juventude Empreendedora faz uso do empreendedorismo como uma ferramenta de mudança social. Idealizado pelo CIEDS, oferece formação empreendedora para que jovens do Rio de Janeiro tenham a oportunidade de criar novas formas de geração de renda, impactar positivamente suas comunidades e fortalecer a confiança no futuro. O programa busca incentivar e ajudar empreendedores a se desenvolverem, formarem redes colaborativas e prosperarem suas ideias, criando soluções criativas para as demandas do mercado de maneira socialmente responsável. Em 2019 o programa foi reconhecido como Tecnologia Social pela Fundação Banco do Brasil e tem potencial de se aplicar em diferentes localidades.

O CIEDS

O Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável - CIEDS é uma organização social eleita, em 2019, a 3ª ONG mais relevante do Brasil e a 63º do mundo pelo prêmio TOP 500 NGOs, do NGO Advisor. É idealizador e realizador do Juventude Empreendedora que já capacitou mais de 250 jovens desde seu início em 2017, criando mais de 90 novos negócios.

Mais informações: Leandro Silva - Assistente de Projetos Sociais do CIEDS
(21) 2544-4516 / (21) 993430662
E-mail: juventudeempreendedora@cieds.org.br

folder_openTags