coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

INAUGURAÇÃO DA NOVA CABINE DO PROEIS NA PRAÇA DA APOTEOSE: UM MARCO NA SEGURANÇA PÚBLICA EM DUQUE DE CAXIAS

INAUGURAÇÃO DA NOVA CABINE DO PROEIS NA PRAÇA DA APOTEOSE: UM MARCO NA SEGURANÇA PÚBLICA EM DUQUE DE CAXIAS

person access_time07/06/2024 13:12

Nesta sexta-feira (07/06), o bairro Vila São Luís, em Duque de Caxias, celebrou a inauguração da nova cabine do Proeis (Programa Estadual de Integração na Segurança). A cerimônia, realizada na Praça da Apoteose, contou com a presença de autoridades estaduais, municipais e membros da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.

Para o comandante do 15º BPM, Ten Cel PM Vinicius Carvalho da Silva, a iniciativa visa promover o reforço na segurança local. “Mediante um planejamento integrado entre a Prefeitura e a Polícia Militar, nós evitamos sobrepor recursos e aumentamos nossa capilaridade na busca por trazer a melhoria da segurança para o município. Os senhores podem ter certeza que enquanto comandante do 15 BPM vou me dedicar 24 horas por dia à população de Duque de Caxias”, assegurou o militar.

O secretário Municipal de Segurança Pública, Dhiego Berg Araujo de Almeida, ressaltou a importância do Proeis na redução dos índices de criminalidade. “É uma honra muito grande para a Secretaria de Segurança participar efetivamente, distribuindo policiamento nos quatro distritos. Quero reforçar também que a Praça da Apoteose terá os seus índices de criminalidade reduzidos”, declarou o gestor da Pasta.

Wilson Reis, prefeito de Duque de Caxias, destacou que a nova cabine do Proeis representa a dedicação à segurança pública da cidade e ao bem-estar da sociedade. “Este equipamento público significa os esforços contínuos na luta contra a criminalidade. Além disso, a presença dos agentes impactam diretamente na qualidade de vida do cidadão e no desenvolvimento econômico da região”, finalizou o prefeito.

folder_openTags