coronavírus

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

HOSPITAL MOACYR DO CARMO ZERA DEMANDA DE PACIENTES COM A COVID-19

person access_time08/10/2021 19:29

A Prefeitura de Duque de Caxias informa que a taxa de óbitos e internações por Covid-19 tem tido uma queda acentuada e constante nas últimas semanas na cidade. Corroborando com este cenário, nesta sexta-feira (08/10), não há mais nenhum paciente diagnosticado com a doença internado no CTI do Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo. Assim, a Prefeitura de Duque de Caxias acaba de fechar o CTI de Covid-19 da unidade. O espaço, agora, passará por uma pequena reforma e será destinado a pacientes com patologias gerais. A Secretaria Municipal de Saúde comunica também que, no momento, no Hospital Municipal São José, unidade exclusiva para o atendimento aos pacientes com o novo Coronavírus, há 46 pacientes internados, sendo 28 moradores de Duque de Caxias e 18 moradores de outros municípios.