coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

HOSPITAL DO OLHO DE DUQUE DE CAXIAS COMEMORA QUATRO ANOS NESTA TERÇA (28) COM MUTIRÃO DE CIRURGIAS E LIVE NO FACEBOOK

HOSPITAL DO OLHO DE DUQUE DE CAXIAS COMEMORA QUATRO ANOS NESTA TERÇA (28) COM MUTIRÃO DE CIRURGIAS E LIVE NO FACEBOOK

person access_time27/12/2021 13:51

A Prefeitura de Duque de Caxias tem a alegria de compartilhar com a população a celebração pelos quatro anos de funcionamento do Hospital do Olho Julio Cândido de Brito, que acontece nesta terça-feira, 28/12. A unidade especializada em oftalmologia é pioneira na Baixada Fluminense. Sua construção é a realização de um compromisso assumido pelo prefeito Washington Reis com os munícipes caxienses, mas que hoje beneficia moradores de todo o Estado do Rio de Janeiro. Para marcar a data, a Prefeitura fará um mutirão com 365 cirurgias de catarata na unidade, além de uma live transmitida ao vivo pelas redes sociais.

Ao todo, já são quatro anos transformando vidas. Os números impressionantes confirmam a eficiência da unidade conhecida como “Os novos olhos de Duque de Caxias”. Desde sua fundação, o hospital já realizou mais de 4 milhões de procedimentos, mais de 2,8 milhões de exames, mais de 540 transplantes de córneas e cirurgias de estrabismo, e mais de 64 mil cirurgias de catarata.

Para que a população possa saber mais sobre o trabalho de sucesso realizado pela equipe médica do Hospital do Olho Julio Cândido de Brito, a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, promove uma live, transmitida ao vivo pela página oficial da PMDC no facebook, em https://www.facebook.com/prefeituraduquedecaxias , nesta terça (28), às 10 horas, com a participação do Dr. Daniel Puertas, secretário municipal de Saúde de Duque de Caxias; e com parte da equipe do Hospital, o Dr. Leonardo Lins, chefe do setor de Oculoplástica, Dr. Rodrigo Schwartz Pegado, chefe do setor de Retina, Dr. Paulo Phillipe Moreira, chefe do setor de Córnea.

folder_openTags