coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

HOSPITAL DO OLHO DE DUQUE DE CAXIAS COMEMORA QUATRO ANOS NESTA TERÇA (28) COM MUTIRÃO DE CIRURGIAS E LIVE NO FACEBOOK

HOSPITAL DO OLHO DE DUQUE DE CAXIAS COMEMORA QUATRO ANOS NESTA TERÇA (28) COM MUTIRÃO DE CIRURGIAS E LIVE NO FACEBOOK

person access_time27/12/2021 13:51

A Prefeitura de Duque de Caxias tem a alegria de compartilhar com a população a celebração pelos quatro anos de funcionamento do Hospital do Olho Julio Cândido de Brito, que acontece nesta terça-feira, 28/12. A unidade especializada em oftalmologia é pioneira na Baixada Fluminense. Sua construção é a realização de um compromisso assumido pelo prefeito Washington Reis com os munícipes caxienses, mas que hoje beneficia moradores de todo o Estado do Rio de Janeiro. Para marcar a data, a Prefeitura fará um mutirão com 365 cirurgias de catarata na unidade, além de uma live transmitida ao vivo pelas redes sociais.

Ao todo, já são quatro anos transformando vidas. Os números impressionantes confirmam a eficiência da unidade conhecida como “Os novos olhos de Duque de Caxias”. Desde sua fundação, o hospital já realizou mais de 4 milhões de procedimentos, mais de 2,8 milhões de exames, mais de 540 transplantes de córneas e cirurgias de estrabismo, e mais de 64 mil cirurgias de catarata.

Para que a população possa saber mais sobre o trabalho de sucesso realizado pela equipe médica do Hospital do Olho Julio Cândido de Brito, a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, promove uma live, transmitida ao vivo pela página oficial da PMDC no facebook, em https://www.facebook.com/prefeituraduquedecaxias , nesta terça (28), às 10 horas, com a participação do Dr. Daniel Puertas, secretário municipal de Saúde de Duque de Caxias; e com parte da equipe do Hospital, o Dr. Leonardo Lins, chefe do setor de Oculoplástica, Dr. Rodrigo Schwartz Pegado, chefe do setor de Retina, Dr. Paulo Phillipe Moreira, chefe do setor de Córnea.

folder_openTags