HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

GUARDAS MUNICIPAIS DE DUQUE DE CAXIAS NÃO VÃO PAGAR IMPOSTO DE RENDA SOBRE O RAS

person access_time29/05/2024 16:22

O prefeito de Duque de Caxias, Wilson Reis, sancionou, nesta quarta-feira (29), a lei que retira a cobrança de imposto de renda dos guardas municipais que participam do Regime Adicional de Trabalho – RAS. Com a iniciativa, o município é a primeira cidade do Grande Rio a tomar essa atitude. Atualmente, o imposto não é cobrado das polícias Militar, Civil e Penal. O secretário municipal de Segurança, Diego Berg, disse que a participação no RAS é voluntária e que cada guarda municipal pode fazer plantões até a soma de 96 horas por mês.