coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

GRANDE RIO PROMOVE PRIMEIRO ENSAIO DE RUA EM CAXIAS

GRANDE RIO PROMOVE PRIMEIRO ENSAIO DE RUA EM CAXIAS

person access_time30/11/2017 15:00

A escola de samba Acadêmicos do Grande Rio promove neste domingo (03/12), a partir das 18h seu primeiro ensaio de rua. O enredo da verde-vermelho-e-branco der Caxias para o carnaval de 2018 é “Vai para o trono ou não vai”, dos carnavalescos Renato e Márcia Lage para homenagear o grande comunicador José Abelardo Barbosa de Medeiros, o Chacrinha. O desfile/ensaio será na Avenida Brigadeiro Lima e Silva, no bairro 25 de Agosto e a concentração começa às 17h em frente a Praça Humaitá. Para que o ensaio transcorra com total segurança, a prefeitura vai mobilizar

vários órgãos, além de guardas municipais e agentes para organização do trânsito. A secretaria Saúde enviará ambulância e agentes da Defesa Civil.

A diretoria da Grande Rio promete um belo espetáculo com a participação da bateria Invocada, comandada pelo mestre Thiago Diogo, dos interpretes oficiais da escola, do mestre-sala e da porta-bandeira Daniel Werneck e Verônica Lima, além da presença das alas das Baianas, da Velha Guarda, passista e componentes de tradicionais alas, como Big Big, Paulo 10, Amar é, Aquarela do Brasil e Tuiuiú.

Se estivesse vivo José Abelardo Barbosa de Medeiros, o Chacrinha completaria 100 em 2017. No desfile pelo grupo Especial na Marquês de Sapucaí estarão desfilando parentes e amigos do comunicador, além de artistas que se apresentaram no programa Cassino do Chacrinha. A frente da bateria Invocada estará a atriz Juliana Paes.

folder_openTags