coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

GOVERNADOR CLÁUDIO CASTRO E PREFEITO WASHINGTON REIS INAUGURAM E MUNICIPALIZAM UNIDADES DE SAÚDE EM DUQUE DE CAXIAS

GOVERNADOR CLÁUDIO CASTRO E PREFEITO WASHINGTON REIS INAUGURAM E MUNICIPALIZAM UNIDADES DE SAÚDE EM DUQUE DE CAXIAS

person access_time06/12/2021 16:04

A agenda da próxima quarta-feira (08) inclui ainda outros compromissos com obras e iniciativas nas áreas da saúde e infraestrutura


O governador Cláudio Castro e o prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, participarão de uma agenda com uma série de compromissos na próxima quarta-feira (08/12), a partir das 14h, na cidade da Baixada Fluminense. Entre eles, destaque para a municipalização de unidades de saúde, lançamento e inauguração de várias obras.

Com relação às iniciativas na área da Saúde, a Prefeitura vai anunciar a municipalização de importantes unidades, como as UPAs do Parque Lafaiete, do Sarapuí e o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (Hospital de Saracuruna). Essas mesmas unidades também ganharão reforma geral, assim como vai acontecer no Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo.

Algumas unidades acabaram de ser construídas pela Prefeitura, graças a parceria com o Governo do Estado, e outras estão em fase final de obra. Na agenda de quarta-feira, as que já estão prontas serão inauguradas e entregues à população, na presença do prefeito e do governador. Além disso, há ainda a previsão de visitas às demais unidades para verificação das etapas da construção. Este será o caso das Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Vila Canaã, Figueira e Olavo Bilac, do Hospital Infantil de Parada Angélica e do Hospital Municipal Veterinário para cães e gatos em Jardim Primavera.

A comitiva estará presente, ainda, em outras localidades do município para inaugurar, entregar e lançar obras de infraestrutura na Avenida Automóvel Clube, no trecho de Santa Cruz da Serra a Parada Angélica, na Avenida Governador Leonel de Moura Brizola (antiga Presidente Kennedy), no Jardim Vale do Sol e no Jardim Gramacho.

folder_openTags