coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

FUNDEC RECEBE CERTIFICADO PREMIER DA ACADEMIA CISCO DE ENSINO À DISTÂNCIA

FUNDEC RECEBE CERTIFICADO PREMIER DA ACADEMIA CISCO DE ENSINO À DISTÂNCIA

person access_time25/11/2021 15:33

Nesta quinta-feira (25), a Fundec recebeu o certificado de nível premier de reconhecimento da Academia Cisco de Ensino à Distância, por contribuir para o sucesso dos estudantes matriculados no sistema de ensino da plataforma.

A parceria entre as duas instituições oferece por ano mais de 100 mil vagas para cursos à distância, qualificações que complementam o que os alunos da Fundação aprendem em sala de aula. Os cursos representam para os estudantes facilidade e praticidade de estudo, ou seja, eles podem se programar para estudar de acordo com o seu tempo.

O coordenador de tecnologia da informação, José Leandro, explicou sobre o significado do recebimento dessa honraria. "A Fundec vem contribuindo diariamente para o aumento do número de cadastros na plataforma digital da empresa, representando um acréscimo de 30%. Das 3 mil academias filiadas à NetAcad, estamos em 15° lugar em número de matriculados e capacidade na formação de instrutores. Por isso, conquistamos o status de Premier", concluiu.

De acordo com o presidente da Fundec, Jonas Santana, o resultado desse certificado é fruto do trabalho do prefeito Washington Reis. "A Fundação, com esse documento, passou a ser reconhecida internacionalmente como uma instituição que presta serviços de qualidade de ensino à distância. Isso nos dá muito orgulho, pois mostra que estamos no caminho certo e tenho certeza que iremos avançar muito mais", completou.

folder_openTags