coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

FUNDEC PROMOVE CURSOS À DISTÂNCIA EM PARCERIA COM A CISCO

FUNDEC PROMOVE CURSOS À DISTÂNCIA EM PARCERIA COM A CISCO

person access_time10/11/2017 12:35

A Academia Fundec CISCO promove cursos livres à distância de curta duração a fim de proporcionar aos caxienses uma metodologia inovadora, através de um currículo que prioriza entender as necessidades dos profissionais que estudam e buscam conhecimento pela internet. Os interessados deverão inscrever-se diretamente no site www.fundec.rj.gov.br.

Os requisitos necessários para cursar os módulos Empreendedorismo, Introdução à Cibersegurança, Introdução à Internet de Todas as Coisas e Conecte-se são:  possuir conta de e-mail para cadastro na plataforma NetAcad, computador com conexão à internet para acesso à plataforma de aprendizagem online NetAcad, ser alfabetizado e maior de 13 anos de idade. A duração dos cursos são de 5 a 6 semanas.

Um dos diferenciais dos cursos da Academia Fundec CISCO é ensinar  aos estudantes  tecnologias de colaboração e comunicação básicas, além de explicar como usar e-mails, criar e utilizar vários tipos de contas de mídias sociais, incluindo Facebook, Linkedin e Youtube. Os alunos ao final receberão certificado de conclusão mediante aprovação dos exames finais.

Confira os cursos disponíveis nas seguintes Unidades Fundec – Academia CISCO: Centenário , Doutor Laureano , Gramacho , Imbariê , Jardim Gramacho , Jardim Primavera , Parque Lafaiete, Pilar ,Polo Social e  Xerém (Tamoio e Igreja Metodista Wesleyana) .

folder_openTags