X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

IPTU 2025: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 19 DE FEVEREIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time06/01/2025 16:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2025. Confira as datas!

FUNDEC APRESENTA TERCEIRA EDIÇÃO DO PROJETO VITRINE MUSICAL

FUNDEC APRESENTA TERCEIRA EDIÇÃO DO PROJETO VITRINE MUSICAL

person access_time30/08/2019 12:19

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Fundec - (Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais) vai apresentar nesta sexta-feira (30/08), às 19h, a terceira edição do projeto Vitrine Musical, no Polo de música Ricardo Eugênio Boechat, com o tema: Brasil, Meu País Brasileiro. A entrada é gratuita.

Esta terceira edição da série apresentará um encontro dedicado aos ritmos brasileiros, com uma noite de muita música percussiva, com o som do chacoalhar, raspar e percutir de instrumentos da família da percussão em seus diversos Ritmos Musicais, tais como: Baião, Frevo, Maracatu, Samba e Xote, contando em seu repertório músicas de Ney Rosauro, Villa Lobos, Lorenzo Fernandez, Douglas Guthjar e outros mais.

Além da divulgação da parceria do projeto Caderno de Choros para Percussão: arranjos com instrumentação flexível para Grupo de Percussão, uma parceria entre o Programa de Mestrado Profissional em Música pela UFRJ (PROMUS), representado pela figura da mestranda Paula Buscacio e o Centro de Ensino - Polo de Música Ricardo Eugênio Boechat, representado pelo Grupo de Percussão da Fundação, coordenado e dirigido pelo professor Rafael de Oliveira.

O projeto Vitrine Musical consiste em um conjunto de apresentações musicais realizadas no espaço Boechat, com objetivo de promover os produtos artísticos gerados por alunos, ex-alunos, professores e músicos de Duque de Caxias. Os encontros acontecem uma vez por mês, e tem duração de 50 minutos.

folder_openTags