HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

FUNDEC ABRE INSCRIÇÕES PARA MAIS DE 15 MIL VAGAS EM CURSOS GRATUITOS

person access_time08/07/2024 16:03

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Fundec, deu início, nesta segunda-feira (08/07), às inscrições para os cursos gratuitos da fundação. Serão disponibilizadas mais de 15 mil vagas em mais 100 cursos nos quatro distritos de Duque de Caxias. As inscrições vão até o dia 26 de julho e podem ser feitas através do site www.fundec.rj.gov.br/edital.php ou presencialmente, em um dos Centros de Ensino da Fundação.

A Fundec possui mais de 100 cursos disponíveis nas áreas de beleza, saúde, indústria, idiomas, informática e tecnologias, entre outras. As unidades possuem instalações modernas e equipamentos de qualidade prontos para receber os alunos. O objetivo é transformar os jovens e adultos da cidade em profissionais qualificados para o mercado de trabalho, além de oferecer para crianças o acesso a cursos que auxiliam no crescimento pessoal.

Os candidatos que desejam se inscrever presencialmente precisam apresentar identidade, CPF e comprovante de residência. É de extrema importância a leitura do edital, disponível no site da Fundec, para não perder os prazos e tirar todas as dúvidas.