coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

ESPETÁCULO INFANTIL NOVOS AMIGOS SERÁ APRESENTADO NO TEATRO MUNICIPAL ARMANDO MELLO, EM DUQUE DE CAXIAS, E EM MAIS TRÊS CIDADES DA BAIXADA FLUMINENSE

ESPETÁCULO INFANTIL NOVOS AMIGOS SERÁ APRESENTADO NO TEATRO MUNICIPAL ARMANDO MELLO, EM DUQUE DE CAXIAS, E EM MAIS TRÊS CIDADES DA BAIXADA FLUMINENSE

person access_time25/10/2022 13:16

O Centro de Pesquisas Teatrais, companhia de teatro de Duque de Caxias, em atividade desde 1993, convida para as apresentações da peça infantil ‘Novos Amigos’, nos dias 26 e 27 de outubro, às 15h, no Teatro Municipal Armando Mello, no Centro de Duque de Caxias. O espetáculo vai passar também pelos municípios de Magé, Belford Roxo e São João de Meriti. A entrada é gratuita.

Com texto de Reynaldo Barreto Lisboa e direção de Guedes Ferraz, Novos Amigos conta a história de um grupo de amigos, todos livros, abandonados em um velho baú, entregues à poeira e às traças, que buscam a solução para o grave problema de não serem mais lidos. Depois de muitas trapalhadas e divertidas confusões, uma ideia os levará a ter um encontro, e deste encontro nascerá uma nova e bela amizade.

Confira a agenda das apresentações nos municípios da Baixada Fluminense:

* Duque de Caxias: Dias 26 e 27/10, às 15h
Teatro Armando Mello (Av. Frei Fidelis, s/n - Shopping Center - Centro)

* Magé: Dia 04/11, às 10h30 e às 15h
Escola Geralda Izaura (Av. Mauá, s/n – Parque Veneza)

* São João de Meriti: Dia 06/11, às 15h30
Palco Padre Paulo (Rua Antônio Hermont, 107 – São Matheus)

* Belford Roxo: Dia 08/11, às 15h
Escola Municipal São Bento (Rua Mara, s/n - Wona)

As sessões serão acompanhadas por tradutores de Língua Brasileira de Sinais, Libras.

O espetáculo Novos Amigos tem o patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Duque de Caxias (SMCT).

folder_openTags