coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

ESCLARECIMENTO SOBRE CASO CONFIRMADO DE RAIVA ANIMAL NO ESTADO RJ

ESCLARECIMENTO SOBRE CASO CONFIRMADO DE RAIVA ANIMAL NO ESTADO RJ

person access_time13/05/2021 13:53

A Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias, através da Superintendência de Vigilância Ambiental e Controle de Vetores e Zoonoses, esclarece que o caso de raiva animal confirmado pela SES-RJ aconteceu em localidade situada na Estrada do China, em região identificada por pertencer ao município de Belford Roxo. Apesar de fazer limite geográfico com o município de Duque de Caxias, a localidade não pertence ao município.
Em função dessa proximidade com o município de Duque de Caxias, a SMS-DC enviou a equipe do Núcleo de Zoonoses, Animais Peçonhentos e Sinantrópicos para visita técnica ao local, para monitoramento do caso, inclusive com encaminhamento dos humanos para vacinação e realizando a vacinação de mais dois animais que vivem no mesmo ambiente. Visando estabelecer uma segurança sanitária nas proximidades limítrofes com o município de Belford Roxo, a equipe da NZAPS/DC está montando uma estratégia de vacinação antirábica animal nas áreas próximas ao local, dentro do limite no município de Duque de Caxias.
A Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias reforça o compromisso da Superintendência de Vigilância Ambiental e Controle de Vetores e Zoonoses no monitoramento e cuidado com a segurança e saúde da população de Duque de Caxias.

folder_openTags