coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

EMPRESAS VÃO PATROCINAR O CARNAVAL DE CAXIAS

EMPRESAS VÃO PATROCINAR O CARNAVAL DE CAXIAS

person access_time18/01/2018 13:50

Com o patrocínio de empresas do município, a Prefeitura de Duque de Caxias vai conseguir realizar o carnaval na cidade, com programação artística na Praça do Pacificador e desfile de blocos e escolas de samba na Avenida Leonel de Moura Brizola. Sem dinheiro para gastar com eventos, o prefeito Washington Reis tem como meta prioritária colocar em dia o salário dos servidores e manter em funcionamento os serviços essenciais como coleta de lixo e as unidades de saúde do município. O período festivo será de 09 a 13 de fevereiro.

Para que a festa de momo transcorra de modo satisfatório, a prefeitura vai mobilizar as secretarias de Políticas de Segurança, Infraestrutura Urbana e Gestões Tecnológicas, Transportes e Serviços Públicos, Saúde, Cultura e Turismo e as subsecretaria de Defesa Civil e de Limpeza Urbana para as ações indispensáveis. A Guarda Municipal ficará responsável pela organização do trânsito no centro da cidade durante os festejos.

A abertura do carnaval caxiense será no dia 09, às 18 horas, com a presença de autoridades e figuras representativas do carnaval. Este ano, desfilarão na Avenida Leonel de Moura Brizola a escola de samba mirim Pimpolhos da Grande Rio, no sábado (dia 10) e, fechando o carnaval caxiense, a escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, na terça-feira, dia 13/02.

No domingo e na segunda-feira, na passarela do samba, desfilarão blocos de enredo e de embalo da cidade, sempre a partir das 20 horas. No palco da boca pra fora do Teatro Raul Cortez, na Praça do Pacificador, estão programadas apresentações de DJs e bandas, além de atividades culturais. Entre as atrações estão confirmadas a banda Valve, a cantora Joyce Carneiro e o DJ Batata. A segurança estará a cargo das polícias Civil e Militar.

folder_openTags