X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

MATRÍCULAS 2025 EM DUQUE DE CAXIAS: PAIS E RESPONSÁVEIS, CONFIRAM O CRONOGRAMA

access_time12/11/2024 15:23

Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias divulgou os dados necessários para matrículas no ano letivo de 2025. Pais e responsáveis devem estar atentos ao cronograma de inscrições para garantir a vaga dos estudantes. Para alunos já matriculados na Rede Municipal, o período de renovação ocorre de 25 a 29 de novembro, devendo ser realizada na mesma unidade escolar, de forma presencial.

DUQUE DE CAXIAS SEGUE COM VACINAÇÃO DE TODAS AS DOSES CONTRA A COVID-19

DUQUE DE CAXIAS SEGUE COM VACINAÇÃO DE TODAS AS DOSES CONTRA A COVID-19

person access_time16/11/2022 13:10

A Secretaria Municipal de Saúde alerta a população sobre a importância de completar a imunização com as duas doses de reforço (terceira e quarta doses) da vacina contra a Covid-19.

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, segue com a campanha de vacinação, com todas as doses, contra a Covid-19.

A vacina contra a Covid-19 está disponível no município para os seguintes grupos:

* Vacinação infantil: Primeira dose para o público infantil, de 05 a 11 anos. A vacinação de crianças de 03 e 04 anos segue suspensa até a chegada de nova remessa do imunizante Coronavac.

* Adolescentes e adultos: O município segue com a vacinação de todas as doses para adolescentes e adultos (pessoas acima de 12 anos), das doses de reforço da Janssen (para quem já completou dois meses ou mais da primeira dose, e 4 meses da segunda dose).

* Primeira Dose de Reforço (Terceira dose): Para estar apto a essa etapa é preciso ter recebido a segunda dose no prazo de, pelo menos, quatro meses.

* Segunda Dose de Reforço (Quarta Dose): A vacinação com a quarta dose foi ampliada para todas as pessoas com 18 anos ou mais e trabalhadores da saúde, que tenham completado quatro meses da aplicação da terceira dose.

* Terceira Dose de Reforço (Quinta Dose): A aplicação da quinta dose da vacina no município segue o Plano Nacional de imunização. Desde setembro de 2022 a quinta dose está disponível para os grupos de imunocomprometidos: indivíduos transplantados de órgão sólido ou de medula óssea; pessoas vivendo com HIV; doenças inflamatórias imunomediadas em atividade e em uso de dose de prednisona ou equivalente > 10 mg/dia; demais indivíduos em uso de imunossupressores ou com imunodeficiências primárias (erros inatos da imunidade); em hemodiálise; pacientes oncológicos que realizaram tratamento quimioterápico ou radioterápico nos últimos seis meses e neoplasias hematológicas.

* Gestantes, Puérperas e Lactantes: Para esses grupos, a vacina contra a Covid-19 está disponível no Centro Municipal de Saúde (CMSDC) e no CRAESM de Xerém. As Gestantes e Puérperas devem apresentar o laudo médico do obstetra.

Confira os locais, dias e horários da vacinação contra a Covid-19 em Duque de Caxias:
* Segunda a sexta, das 8h às 16h, e sábados, das 7h às 11h.
- UPH Campos Elíseos - UPH Equitativa - UPH Imbariê - UPH Pilar - UPH Saracuruna - UPH Xerém.
* Segunda a Sexta-feira, das 8h às 16h:
- Centro Municipal de Saúde de Duque de Caxias (CMSDC) - Hospital Municipal Duque - Unidades da Rede de Atenção Básica (UBSs e ESFs)

A vacinação infantil contra a Covid-19 (05 a 11 anos) acontece, de segunda a sexta, das 08h às 16h, nas seguintes unidades de saúde:
- UPH Campos Elíseos - UPH Equitativa - UPH Imbariê - UPH Pilar - UPH Saracuruna - UPH Xerém - Centro Municipal de Saúde de Duque de Caxias (CMSDC) – Unidades da Rede de Atenção Primária (UBS e ESF)
Obs: Aos sábados, a vacinação infantil acontece das 7h às 11h, nas seis UPHs do município.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça que, para todos os grupos, é obrigatória a apresentação do cartão de vacinação e documento de identificação com CPF e foto. Atendimento exclusivo para pedestres.

Veja a lista das unidades e dias de Vacinação e testagem da Covid-19, na rede de Atenção Primária de saúde de Duque de Caxias, acessando o link:

https://duquedecaxias.rj.gov.br/noticia/confira-a-programacao-de-testagem-e-vacinacao-da-covid-19-nas-unidades-de-atencao-primaria-de-duque-de-caxias/4226

folder_openTags
Settings
Orange ThemesDemo Style Switcher
Predefined Color Scheme

These are just a few color presets, in reality there are unlimited color possibilities

        

Turns on dark color scheme instead of light one

Google Fonts (630+)

These are just a few fonts, in total there are 630+

Titles & Menu
Open Sans (Default)RobotoLatoSource Sans ProRalewayPlayfair DisplayJosefin SansOrbitron

Paragraph text
Open Sans (Default)RobotoLatoSource Sans ProRalewayPlayfair DisplayJosefin SansOrbitron
Main Settings

Control whether main menu will stay on top or not.

Background Textures

Note: Background textures works only on boxed layout!

You can also upload custom one