coronavírus

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

DUQUE DE CAXIAS RECEBE ORQUESTRA PETROBRAS SINFÔNICA NO TEATRO MUNICIPAL RAUL CORTEZ

person access_time22/12/2023 16:20

O município de Duque de Caxias recebeu, nesta quinta-feira (21/12), uma apresentação gratuita da Orquestra Petrobras Sinfônica no palco externo do Teatro Municipal Raul Cortez, no centro do município. A plateia acomodada na Praça do Pacificador assistiu ao espetáculo na chamada ‘boca para fora’ do teatro. O público presente ficou encantado com o espetáculo.

Sob o comando do maestro Felipe Prazeres, o concerto “Na Trilha do Rock” trouxe versões sinfônicas de canções de bandas e artistas populares do rock e do pop nacionais, como Os Paralamas do Sucesso, Lulu Santos, Engenheiros do Hawaii, Legião Urbana, Capital Inicial, Biquíni Cavadão, Barão Vermelho, Roupa Nova e Titãs.

O evento contou com a participação especial do cantor Toni Garrido, que cantou, junto com a Orquestra, músicas clássicas brasileiras.