coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

DUQUE DE CAXIAS: BAIRRO BARRO BRANCO VAI GANHAR MAIS DE 10 QUILÔMETROS DE OBRAS DE DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO

DUQUE DE CAXIAS: BAIRRO BARRO BRANCO VAI GANHAR MAIS DE 10 QUILÔMETROS DE OBRAS DE DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO

person access_time19/07/2021 13:13

O prefeito Washington Reis anuncia na noite desta segunda-feira (19), no bairro Barro Branco, no terceiro distrito de Duque de Caxias, obras de drenagem e pavimentação de mais de 10km de ruas. O programa de melhorias dos bairros, iniciado em 2017, vai beneficiar moradores de 24 ruas, atingindo completamente a região. Todas as ruas também vão ganhar iluminação em LED, através do programa “Caxias Cidade Luz”, que vem mudando a imagem da cidade, proporcionando melhor qualidade de vida para os moradores do município.

Serão beneficiadas com melhorias as avenidas Epitácio Pessoa e Rui Barbosa; as ruas Francisco Acha, Oceano, Latino Coelho, 1, Vasco da Gama, Tomas Edson, Apiacá, Oliveira Salazar, José de Alencar, Catulo Cearense, Tiradentes, Augusto Sérgio Botelho, José Patrocínio, Tomas Edson (trecho 2), Augusto Sérgio Botelho (trecho 2), Oliveira Salazar (trecho 2), Joaquim Nabuco, Vasco da Gama (trecho 2) e Joaquim Nabuco (trecho 2), além das travessas Epitácio Pessoa, Felipe Camarão e Eva Peron. Ao todo, serão mais de 10 mil km de obras.

“Estamos trabalhando para proporcionar melhores condições de vida aos moradores da nossa cidade. Estamos beneficiando com obras de infraestrutura urbana bairros e localidades que sempre foram esquecidas pelo poder público”, disse o prefeito Washington Reis, que vai dar a boa notícia aos moradores do Barro Branco às 19h, em frente a UBS – Unidade Básica de Saúde, junto com o secretário Municipal de Obras e Defesa Civil, João Carlos Grilo.

folder_openTags