coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

DR. DANIEL PUERTAS, DIRETOR DO HOSPITAL DO OLHO DE DUQUE DE CAXIAS, ASSUME SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

DR. DANIEL PUERTAS, DIRETOR DO HOSPITAL DO OLHO DE DUQUE DE CAXIAS, ASSUME SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

person access_time19/11/2021 12:49

A rede pública municipal de saúde de Duque de Caxias tem um novo gestor. Nesta quinta-feira (18/11), o prefeito Washington Reis nomeou para o cargo de secretário municipal de Saúde o dr. Daniel Puertas, oftalmologista, muito conhecido na cidade, diretor e fundador do Hospital do Olho Júlio Candido de Brito, com larga experiência na área pública e muito querido pelos pacientes. A cerimônia de posse ocorre na próxima segunda-feira (22/11), às 10h, no Hospital Moacyr do Carmo.

Dr. Daniel é um dos responsáveis pelo sucesso do Hospital do Olho, a primeira unidade gratuita especializada e exclusiva para o atendimento em oftalmologia da Baixada Fluminense. A unidade, inaugurada em 2017, é dirigida pelo oftalmologista e se tornou uma referência em todo o Brasil.

Para o prefeito Washington Reis, a escolha não poderia ter sido mais indicada.

“O Dr Daniel tem muita experiência, é um excelente gestor e tem muita desenvoltura a frente do Hospital do Olho. Agora, o desafio será maior, já que ele estará a frente de toda a rede de saúde. Mas tenho certeza que ele terá muito sucesso e a saúde de Duque de Caxias só tem a ganhar”, declarou.

Dr. Daniel Puertas é formado em medicina pela Universidade Estácio de Sá (2013) e realizou residência de oftalmologia pelo Instituto Benjamin Constant (2014-2017). Em 2018, concluiu um fellowship de catarata e glaucoma no Hospital Federal de Ipanema. Atuou também como professor adjunto da disciplina de oftalmologia da Universidade Severino Sombra (2019-2020).

folder_openTags