X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

MATRÍCULAS 2025 EM DUQUE DE CAXIAS: PAIS E RESPONSÁVEIS, CONFIRAM O CRONOGRAMA

access_time12/11/2024 15:23

Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias divulgou os dados necessários para matrículas no ano letivo de 2025. Pais e responsáveis devem estar atentos ao cronograma de inscrições para garantir a vaga dos estudantes. Para alunos já matriculados na Rede Municipal, o período de renovação ocorre de 25 a 29 de novembro, devendo ser realizada na mesma unidade escolar, de forma presencial.

IPTU 2025: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 19 DE FEVEREIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time06/01/2025 16:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2025. Confira as datas!

DOCUMENTÁRIO MÃOS À CARNE SERÁ EXIBIDO NO MUSEU CIÊNCIA E VIDA NESTA QUARTA-FEIRA (21)

DOCUMENTÁRIO MÃOS À CARNE SERÁ EXIBIDO NO MUSEU CIÊNCIA E VIDA NESTA QUARTA-FEIRA (21)

person access_time20/08/2019 14:01

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Duque de Caxias, convida para a exibição do documentário “Mãos à Carne – Como a escravidão contemporânea contamina a pecuária brasileira”, que acontece nesta quarta-feira, 21/08, às 14hs, no Museu Ciência e Vida, localizado na Rua Aílton Costa, s/nº - Jardim 25 de Agosto, Centro – DC. A entrada é gratuita.

O documentário Mãos à Carne surge em meio a intensos debates sobre a proteção dos direitos dos trabalhadores, objetivando não apenas destacar as instituições que atuam nas políticas de erradicação do trabalho escravo no Brasil, mas também conscientizar sobre a conjuntura da escravidão moderna no país.

O filme é uma realização do Coletivo Studio Plano, com pesquisa de Heloísa Gama e Silvia Pinheiro, financiamento da British Academy e apoio das organizações: PUC-Rio (BRICS Policy Center, MAPI, IRI), Prefeitura Municipal de Duque de Caxias, COETRAE, University of Nottingham, Superintendência Regional do Trabalho e Emprego/RJ, Cáritas, GTPS, GPTEC, InPacto e Repórter Brasil.

folder_openTags