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HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

IPTU 2025: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 19 DE FEVEREIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time06/01/2025 16:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2025. Confira as datas!

DEPARTAMENTO DE HUMANIZAÇÃO REALIZA OFICINA DE ACOLHIMENTO E CLASSIFICAÇÃO DE RISCO NO AUDITÓRIO DO HMAPN

DEPARTAMENTO DE HUMANIZAÇÃO REALIZA OFICINA DE ACOLHIMENTO E CLASSIFICAÇÃO DE RISCO NO AUDITÓRIO DO HMAPN

person access_time02/09/2022 15:00

O auditório do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN) recebeu, nos dias 29 e 30/08, a oficina de Acolhimento com Classificação de Risco, realizada pela Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias, em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde. A atividade foi promovida pelo Departamento de Humanização da SMS-DC, juntamente com a Coordenação de Assessoria Técnica de Humanização da SES-RJ, e contou com a participação de 195 representantes das unidades da rede de saúde municipal, revezando-se nos dois dias da oficina.

O Acolhimento com Avaliação e Classificação de Risco (ACCR) é um processo dinâmico para identificar as condições dos usuários que buscam atendimendo na rede. Trata-se de uma abordagem de acolhimento com escuta atenta e resolutiva, visando a melhoria do processo de gestão em saúde. O encontro também teve como objetivo dar visibilidade a Política Nacional de Humanização (PNH), que existe para efetivar os princípios do SUS e qualificar assistência a saúde pública no Brasil.

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