HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

DEFESA CIVIL PROMOVE SIMPÓSIO EM ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR

person access_time08/07/2024 13:51

A Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil de Duque de Caxias está com inscrições abertas para o 1º Simpósio de Ações de Defesa Civil em Atendimento Pré-Hospitalar (APH) no Plano de Contingência municipal, que será realizado no dia 1º de agosto, no Teatro Municipal Raul Cortez. A inscrição, gratuita, pode ser feita pelos links https://forms.gle/pK7GMTXNDtedJDT96 e https://www.sistematica.info/redebravo/.

Estão sendo oferecidas 400 vagas para voluntários e qualquer pessoa que se interesse por saúde.Entre os temas que serão apresentados, estão Cinemática do trauma, Choque hipovolêmico, Uso de dispositivo supra glótico pelo enfermeiro, START (Simple Triage And Rapid Treatment; Triagem Simples e Tratamento Rápido), BLS (Suporte Básico de Vida), Doenças infecciosas pós-desastre, e relatos de experiência e catástrofes.