X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

MATRÍCULAS 2025 EM DUQUE DE CAXIAS: PAIS E RESPONSÁVEIS, CONFIRAM O CRONOGRAMA

access_time12/11/2024 15:23

Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias divulgou os dados necessários para matrículas no ano letivo de 2025. Pais e responsáveis devem estar atentos ao cronograma de inscrições para garantir a vaga dos estudantes. Para alunos já matriculados na Rede Municipal, o período de renovação ocorre de 25 a 29 de novembro, devendo ser realizada na mesma unidade escolar, de forma presencial.

DEFESA CIVIL DE DUQUE DE CAXIAS ALERTA PARA CHUVAS FORTES NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA (09)

DEFESA CIVIL DE DUQUE DE CAXIAS ALERTA PARA CHUVAS FORTES NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA (09)

person access_time09/04/2019 15:26

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, informa que o município continua em estágio de atenção no decorrer desta terça-feira (09/04). Ainda há pontos de alagamentos nos bairros de Saracuruna, Jardim Primavera, Vila Maria Helena e Parque Fluminense. O Rio Pavuna Meriti encheu e provocou alagamentos ao longo da Rua Manoel Teles. Há transbordamento no Canal Caboclos e no ponto mais baixo do Rio Calombé, no bairro Pilar. Até o momento, não há nenhum registro de ocorrência com gravidade no município. A Secretaria Municipal de Educação informa que as escolas estão abertas e funcionando normalmente mas, em algumas unidades, alunos, professores e funcionários encontram dificuldades no deslocamento. Os maiores índices acumulados de chuva foram registrados nos bairros de Santa Cruz da Serra e Xerém. No início desta tarde, a Defesa Civil voltou a acionar três sirenes nos bairros de Santo Antônio da Serra (Barreiro), Rodoviária de Xerém e Bairro Nossa Senhora de Fátima (Pocilga), no distrito de Xerém. A medida é para prevenir e mobilizar os moradores da área, em função das previsões do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) que alertam para chuva, de moderada a forte para a tarde de hoje. A mesma precaução levou a Defesa Civil de Duque de Caxias a acionar, na segunda-feira (08), cinco sirenes em Xerém. Segundo a Defesa Civil, choveu 106.2 mm em Santa Cruz da Serra nas últimas 24 horas. Em Xerém, foram 87 mm. Como a previsão é de que a chuva continue nas próximas horas, os agentes da Defesa Civil Municipal de Duque de Caxias estão de prontidão. Em caso de emergência, os moradores podem solicitar atendimento através dos telefones 199 ou no 08000 230 199.

folder_openTags
Settings
Orange ThemesDemo Style Switcher
Predefined Color Scheme

These are just a few color presets, in reality there are unlimited color possibilities

        

Turns on dark color scheme instead of light one

Google Fonts (630+)

These are just a few fonts, in total there are 630+

Titles & Menu
Open Sans (Default)RobotoLatoSource Sans ProRalewayPlayfair DisplayJosefin SansOrbitron

Paragraph text
Open Sans (Default)RobotoLatoSource Sans ProRalewayPlayfair DisplayJosefin SansOrbitron
Main Settings

Control whether main menu will stay on top or not.

Background Textures

Note: Background textures works only on boxed layout!

You can also upload custom one