X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

MATRÍCULAS 2025 EM DUQUE DE CAXIAS: PAIS E RESPONSÁVEIS, CONFIRAM O CRONOGRAMA

access_time12/11/2024 15:23

Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias divulgou os dados necessários para matrículas no ano letivo de 2025. Pais e responsáveis devem estar atentos ao cronograma de inscrições para garantir a vaga dos estudantes. Para alunos já matriculados na Rede Municipal, o período de renovação ocorre de 25 a 29 de novembro, devendo ser realizada na mesma unidade escolar, de forma presencial.

CORONAVÍRUS: FORÇA TAREFA DA PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS NOTIFICA ESTABELECIMENTOS PARA EVITAR AGLOMERAÇÕES EM ESPAÇOS PÚBLICOS

CORONAVÍRUS: FORÇA TAREFA DA PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS NOTIFICA ESTABELECIMENTOS PARA EVITAR AGLOMERAÇÕES EM ESPAÇOS PÚBLICOS

person access_time05/02/2021 22:05

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Superintendência de Ordem Pública, atendendo denúncias de moradores, realizou nesta sexta-feira (5) operações de fiscalização, nos bairros Vila São Luiz e Saracuruna, no primeiro e segundo distritos, respectivamente, em locais que costumam reunir moradores em praças e bares, provocando aglomerações e eventos não autorizados.

Da força-tarefa participam agentes de Ordem Pública, da Guarda Municipal, Fiscalização de Posturas, Serviços Públicos, Fazenda e da Vigilância Sanitária, com apoio da Polícia Militar. Foram feitas cerca de 60 notificações em bares e quiosques das praças visitadas pelas equipes de agentes e fiscais.

A primeira ação aconteceu na Praça da Apoteose, na Vila São Luiz, onde comerciantes e proprietários de veículos estacionados irregularmente foram notificados. A segunda operação aconteceu no bairro Saracuruna. As equipes da Prefeitura e a PM foram as praças do Rosário e da estação do bairro, para realizar a mesma ação, evitar eventos e aglomerações que costumam acontecer a partir do final da tarde.

A Superintendência de Ordem Pública informa que denúncias podem ser feitas a Ouvidoria Geral do município (telefone 2773-6213), a Polícia Militar (190) e ao Disque Denúncia (2253-1177).

 

folder_openTags