coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

COORDENADORIA DE JUVENTUDE DE DUQUE DE CAXIAS PROMOVE EVENTO PARA CAPACITAR JOVENS EM BUSCA DO PRIMEIRO EMPREGO

COORDENADORIA DE JUVENTUDE DE DUQUE DE CAXIAS PROMOVE EVENTO PARA CAPACITAR JOVENS EM BUSCA DO PRIMEIRO EMPREGO

person access_time16/08/2021 15:47

Na tarde da última sexta-feira (13), aconteceu na Escola Técnica da Fundec,  um evento de capacitação profissional para os jovens de Duque de Caxias, organizado pela coordenadoria de juventude da cidade, visando preparar esse público para um mercado cada vez mais competitivo. Participaram da atividade os coordenadores, Ewerton Panda e Marcos Jean e, também, a consultora de aprendizagem da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), Joyce Alvim, a gestora de recursos humanos, Cláudia SIlva, o coordenador do núcleo de integração da Rede Mondó, Humberto Bastos, a diretora de gente e gestão de recursos humanos da Seara/JBS, Tatiana Siqueira, e a presidente do conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente, Márcia.

Joyce Alvim falou a respeito do futuro do trabalho, tema da palestra. "É um assunto de extrema relevância, visto que o advento da tecnologia e das redes sociais podem se tornar um grande aliado para esses jovens que estão sempre conectados à internet, então nossa missão é direcioná-los no uso correto dessas ferramentas", concluiu a consultora de aprendizagem.

Ewerton Panda disse que a troca de informações e experiências com os participantes é essencial, não só para passar conhecimento, como para entendê-los também. "Precisamos compreender quais as necessidades desses jovens, suas dificuldades e seus pontos fortes, para auxiliá-los a fim de que possam ter êxito no mercado, desde a elaboração de um bom currículo que destaque o ponto forte deles, até a postura em uma entrevista de emprego", afirmou.

folder_openTags