coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS PODE PARCELAR PAGAMENTO DO IPTU EM ATÉ 10 PARCELAS

CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS PODE PARCELAR PAGAMENTO DO IPTU EM ATÉ 10 PARCELAS

person access_time13/03/2021 11:57

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, está divulgando a tabela de pagamento do IPTU 2021. Através do Decreto Municipal nº 7.741, de 10 de novembro de 2020, a PMDC estabeleceu o calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2021.

O contribuinte que perdeu os prazos de 12/02 e 12/03 para pagar o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) em cota única com descontos, tem agora a oportunidade de quitar o imposto em até dez parcelas, com valores iguais e em meses consecutivos, com a primeira parcela de vencimento a ser paga em 19/03, mas sem direito a descontos. As parcelas devem ter valor mínimo de R$ 70,00, em se tratando de pessoa física, e R$ 300,00, no caso de pessoa jurídica.

A Prefeitura encaminhou às residências dos contribuintes, ainda nos primeiros dias de janeiro, todos os carnês e boletos para pagamentos. Na hipótese do não recebimento do documento, o contribuinte poderá emitir a 2ª via do carnê, acessando o link https://iptu.duquedecaxias.rj.gov.br/ ou solicitar no posto de atendimento, localizado na Praça Roberto Silveira, 31 (Bairro 25 de Agosto), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

folder_openTags