HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

COMUNIDADES DA VILA IDEAL E PARQUE VILA NOVA RECEBEM CAÇAMBA METÁLICA DE LIXO

person access_time14/06/2024 11:08

Localizadas próximo ao terminal rodoviário do Shopping Center, por onde circulam milhares de pessoas diariamente, as comunidades da Vila Ideal e do Parque Vila Nova vão receber caçambas estacionárias de lixo na manhã deste sábado (15/06). A medida visa evitar que os moradores descartem lixo nas calçadas fora do dia de recolhimento, que é feito três vezes por semana.

Os equipamentos serão instalados pela Superintendência de Limpeza Urbana, órgão subordinado à Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil. Durante o serviço, agentes da SLU farão campanha de conscientização da população sobre a importância do descarte adequado do lixo e os riscos à saúde dos moradores.