coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

COMUNICADO

COMUNICADO

person access_time08/11/2019 16:22

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Subsecretaria Municipal de Tecnologia e Modernização Administrativa, informa que no dia 09 de novembro de 2019 (sábado), será realizado serviço de manutenção em uma das torres de transmissão de dados e internet municipal (pen 01), situada no prédio da Secretaria de Educação de Duque de Caxias.

Em função da realização deste serviço, alguns serviços internos utilizados pelos servidores, bem como alguns serviços externos que atendem aos cidadãos caxienses, poderão ser interrompidos no período das 7h às 17h, com a possibilidade de regularidade dos serviços antes do horário previsto.

Serviços Temporariamente Afetados:
- Rede e Internet Municipal
- Rede Metropolitana (Intranet)
- Portal da transparência (sistema de consultas internas)
- Portal municipal (sistemas de consultas internas)
- Boletim Cadastro Mobiliário
- GLPI
- Página INTRANET
- Servidos de Arquivo da SMF
- Siarm
- Siarm WEB
- SIG
- Sistemas de Contabilidade (Modernização Pública)
- QGis
- Zabbix - Sistemas de Monitoramento interno da Rede Municipal
- Serviço de Resultados de Exames - Totem Hospital do Olho (redundância)
- Serviço de Resultados de Exames - Web Hospital do Olho (redundância)
- Sistema de alertas de Sirenes - Sec. Saúde e Defesa Civil (redundância)
- IPMDC - Serviço de Folha
- Servidor de Câmeras - Sec. de Políticas de Segurança (apenas acesso externo)
- I-EDUCAR – Sec. de Educação
- Serviços de RH (Folha de pagamento, Frequência...) - Modernização Pública
- Sistema de tramitação de Protocolo local e Web (STPD)

OBS: Os serviços que estão hospedados na Rede Local de cada Secretaria Municipal e que não tenham a necessidade de utilização da rede de dados e da Internet Municipal, poderão funcionar normalmente. Esta ação se torna necessária e de emergência para que não ocorram falhas na rede, e visa a melhoria da infraestrutura e ampliação no tráfego de dados municipais.

 

folder_openTags