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PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

COMEÇA HOJE (10) O RECADASTRAMENTO OBRIGATÓRIO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DE DUQUE DE CAXIAS

COMEÇA HOJE (10) O RECADASTRAMENTO OBRIGATÓRIO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DE DUQUE DE CAXIAS

person access_time10/01/2022 15:10

Começou nesta segunda-feira (10), o recadastramento anual obrigatório dos aposentados e pensionistas da Prefeitura de Duque de Caxias e da Câmara Municipal. Os servidores inativos que fazem aniversário em janeiro, excepcionalmente, terão até o dia 10/02 para efetuar o recadastramento. Já os demais funcionários que fazem aniversário nos outros meses deverão realiza-lo no próprio mês da data de nascimento. O IPMDC , Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Duque de Caxias, reforça que quem não fizer o procedimento poderá ter o pagamento do benefício suspenso.
Será necessária a apresentação da seguinte documentação: Documento de identificação com foto, válido em todo o território nacional; Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral no CPF; Comprovante de residência em nome do aposentado, emitido nos últimos 90 dias, conta de luz, água, telefone, gás, condomínio, faturas em geral; Número do PIS-PASEP; Documento de identidade ou certidão de nascimento e CPF dos dependentes (filhos menores de 21 anos, tutelados, curatelados ou menores sob guarda) caso haja e Certidão de casamento ou nascimento, em caso de união estável, atualizada e emitida em até 90 (noventa) dias da data de recadastramento para os pensionistas.
Já no caso dos aposentados ou pensionistas residentes no Estado do Rio de Janeiro com comprovada mobilidade reduzida que impeça a sua locomoção, em situação de internação hospitalar ou que não tenha discernimento para praticar atos da vida civil atestada por documento médico ou termo de curatela, será aceito o recadastramento por procuração, mediante instrumento público lavrado em cartório, com poderes específicos para representação junto a repartições públicas municipais, incluindo autarquias, com prazo de validade de no máximo 12 meses, anteriores à data de sua apresentação.
Ainda segundo o IPMDC, para realizar o recadastramento on-line será necessário salvar o número do WhatsApp do Instituto (21 3257-6000) e enviar uma mensagem com nome e matrícula. Após receber a solicitação, será agendada uma chamada de vídeo para confirmação dos dados do solicitante e/ou finalização do recadastramento. De acordo com as normas sanitárias, o atendimento presencial exigirá o uso de máscara. O horário para realização do recadastramento será das 9h às 16h30, de segunda a sexta feira, exceto feriados. Mais informações estão disponíveis através do telefone (21) 3257-6000 ou pelo email recadastramento@ipmdc.com.br

 

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