coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

CENTRO DE REABILITAÇÃO COMPLETA DOIS ANOS COM MAIS DE 800 MIL ATENDIMENTOS EM DUQUE DE CAXIAS

CENTRO DE REABILITAÇÃO COMPLETA DOIS ANOS COM MAIS DE 800 MIL ATENDIMENTOS EM DUQUE DE CAXIAS

person access_time19/02/2021 16:22

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, tem muitos motivos para comemorar os dois anos de funcionamento do CER IV - Centro Especializado em Reabilitação, localizado no bairro Sarapuí, no primeiro distrito. Inaugurada em 2019, a unidade de saúde municipal é hoje referência em todo o estado, oferecendo serviços gratuitos de reabilitação aos pacientes com deficiência Intelectual, Física, Auditiva e Visual, com profissionais altamente capacitados. A importância do trabalho de excelência que o CER IV presta à população pode ser confirmada através dos números contabilizados desde a sua fundação, ultrapassando a marca de 800 mil atendimentos realizados.

Para o prefeito Washington Reis, celebrar os dois anos de funcionamento da unidade com essa impressionante marca vem reforçar que Duque de Caxias está no caminho certo, investindo no cuidado e atenção à saúde do cidadão. “Temos todos os motivos para comemorar mais um ano de serviços prestados pelo CER IV e agradecer a toda equipe de profissionais que estão fazendo diferença na recuperação de milhares de pessoas, não só de Duque de Caxias, mas também dos municípios vizinhos. Aqui, o paciente é acolhido e tem, a seu dispor, equipamentos de alto nível e todo o acompanhamento necessário para sua reabilitação. Desde o início do nosso mandato não paramos de investir na saúde da população. O CER IV é mais um exemplo disso!”, destaca Washington Reis.

O CER IV é uma unidade municipal de saúde especializada que oferece tratamentos gratuitos nas áreas de Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Psicologia, Ortoptista, Nutrição, Assistente Social, Neurologia, Neuropediatria, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Urologia, Psiquiatria, Clínica Geral e Ortopedia, além do Polo de Ostomizados.

O CER IV funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, e aos sábados, das 7h às 12h. A unidade fica na Avenida República do Paraguai, s/ nº, no Sarapuí, ao lado da Escola do Futuro, em Duque de Caxias.

 

folder_openTags