coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS EM IMBARIÊ VAI PASSAR POR REFORMA GERAL

CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS EM IMBARIÊ VAI PASSAR POR REFORMA GERAL

person access_time29/07/2020 15:36

A população de Duque de Caxias, que procura atendimento especializado em saúde bucal, vai ganhar o novo Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). Nesta terça-feira (28), a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, anunciou a obra de reforma geral da unidade de Imbariê.

O Centro de Especialidades Odontológicas, criado no ano de 2006, em parceria com o Programa Brasil Sorridente, do Governo Federal, oferece à população o atendimento classificado como de nível secundário, com serviços que usualmente não são oferecidos na rede de unidades de atenção básica do município. Entre as especialidades estão endodontia (tratamento de canal), cirurgia buco maxilo (exodontias de sisos, elementos calcificados), periodontia (tratamento gengival), odontopediatria (crianças que necessitam de um atendimento mais específico), estomatologia (identificação de possíveis lesões de cavidade oral), além do atendimento a pacientes especiais (pessoas com deficiência).

Para o Secretário Municipal de Saúde, Dr. José Carlos de Oliveira, essa é mais uma etapa de mudanças e realizações do governo. “Nós vamos deixar esse CEO novinho, vamos trocar tudo. Climatizar, equipar, modernizar, inclusive fazer a troca dos aparelhos. Aqui, é o mais completo centro de especialidades em saúde bucal de Duque de Caxias. Eu fico muito feliz por mais essa obra”, disse o secretário de Saúde.

“O CEO de Imbariê é o maior do município. Nós vamos modificar tudo, deixar totalmente reformado. O povo aqui do terceiro distrito é muito trabalhador, e nós firmamos esse compromisso. Nosso objetivo é oferecer um serviço ainda melhor à população”, finalizou o prefeito.

folder_openTags