X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

IPTU 2025: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 19 DE FEVEREIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time06/01/2025 16:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2025. Confira as datas!

CAXIAS PROMOVE VACINAÇÃO DE PRIMEIRA E SEGUNDA DOSES DE ASTRAZENECA NESTA SEXTA-FEIRA (07/05)

CAXIAS PROMOVE VACINAÇÃO DE PRIMEIRA E SEGUNDA DOSES DE ASTRAZENECA NESTA SEXTA-FEIRA (07/05)

person access_time06/05/2021 19:14

Nesta sexta-feira (07/05), a Prefeitura de Duque de Caxias promove vacinação de PRIMEIRA e SEGUNDA DOSES de ASTRAZENECA, em cinco pontos montados no município.
A primeira dose de Astrazeneca vai contemplar as pessoas com Comorbidades (acima de 50 anos), Deficientes Físicos (acima de 18 anos) e Gestantes com comorbidades (acima de 18 anos). Todos estão incluídos como prioritários no Plano Nacional de Imunização (PNI) e deverão apresentar atestado ou receita médica que comprove a comorbidade, documento de identificação e comprovante de residência.

Nos mesmos locais estará sendo aplicada a segunda dose da vacina Astrazeneca, para idosos acima de 80 anos que receberam a primeira dose em 26 e 27 de fevereiro. Para o bom andamento da vacinação, a PMDC pede que os idosos retornem aos mesmos pontos onde receberam a primeira dose, levando o cartão de vacinação e documento de identificação. A Vacinação acontece no sistema drive thru e pedestres.

A vacinação da primeira e segunda doses de ASTRAZENECA acontece nos seguintes locais, a partir das 7 horas:
- Praça do Pantanal
- Praça do Galo (Parque Fluminense)
- Jardim Primavera (Rua 2)
- Praça do Parque Eldorado
- Praça da Figueira

* Confira a lista de Comorbidades e Deficiências Permanentes incluídas no Grupo Prioritário de vacinação Contra a Covid-19:
Diabetes Mellitus, Pneumopatias crônicas graves, Hipertensão arterial resistente, Doença renal crônica, Imunossuprimidos, Anemia Falciforme, Obesidade Mórbida, Síndrome de Down, Cirrose Hepática, Insuficiência Cardíaca, Cardiopatia Hipertensiva, Síndromes Coronarianas, Valvopatias, Miocardiopatias e Pericardiopatias, Doenças da Aorta, dos Grandes Vasos e Fístulas Cardíacas, Cardiopatias congênitas do adulto, Próteses Valvares e Dispositivos Cardíacos implantados, Doenças Cerebrovasculares, Deficiência Física, Auditiva, Intelectual, Psicossocial (mental), Múltipla, Visual, Paralisia Cerebral, Síndrome de down e Transtorno do Espectro Autista.

folder_openTags