coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

CASA BRASIL IMBARIÊ ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSOS GRATUITOS

CASA BRASIL IMBARIÊ ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSOS GRATUITOS

person access_time23/01/2020 20:30

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Duque de Caxias retoma as atividades públicas e gratuitas na Casa Brasil Imbariê, com uma programação variada de cursos gratuitos para a população do terceiro distrito.
A agenda de cursos para o 1º semestre de 2020 inclui os seguintes cursos: Teatro Livre, Desenho Mangá, Canto (em parceria com a Fundec), Violão (em parceria com a Fundec), Robótica e Oficina de Quadrinhos.
Para participar do curso Livre de Teatro, os interessados deve ter mais de 6 anos de idade. Para os demais cursos, a faixa etária mínima é de 13 anos.
As inscrições gratuitas são feitas no próprio local, com a apresentação de cópia do documento de identidade, comprovante de residência e duas fotos 3x4.

Casa Brasil Imbariê
A Casa Brasil Imbariê foi inaugurada em 10 de setembro de 2007, no primeiro mandato do prefeito Washington Reis, com o objetivo de ser um centro de inclusão digital para a comunidade do terceiro distrito, oferecendo gratuitamente diversos cursos e atividades voltadas para informática, audiovisual entre outros.
Em janeiro de 2017, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo retomou a direção do espaço até então abandonado, promovendo melhorias e possibilitando a reabertura ao público.
A Casa Brasil Imbariê está localizada na Av. Coronel Sisson, Lt 15 e 16 Qd. 02 – Imbariê – DC. Telefone: (21) 2778-1791

folder_openTags