coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

CAMPOS ELÍSEOS GANHA REFORÇO NO POLICIAMENTO COM CONVÊNIO ENTRE A PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS E A POLÍCIA MILITAR

CAMPOS ELÍSEOS GANHA REFORÇO NO POLICIAMENTO COM CONVÊNIO ENTRE A PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS E A POLÍCIA MILITAR

person access_time31/03/2022 12:50

A região de Campos Elíseos ganhou um importante reforço no policiamento na manhã desta quinta-feira (31/03). Depois de Gramacho, Amapá, Xerém, Jardim Primavera e Santa Cruz da Serra, dessa vez, o PROEIS (Programa Estadual de Integração de Segurança) chega a mais um bairro de Duque de Caxias. Com isso, o local agora passa a contar com uma nova viatura para patrulhamento diário e reforço na segurança.

O PROEIS é desenvolvido a partir de um convênio entre a Prefeitura de Duque de Caxias e a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e tem o objetivo de aumentar a segurança de moradores e comerciantes.

Para o prefeito Washington Reis, a segurança é um dos pilares da administração municipal. “Além das parcerias que temos feito com a Polícia Militar, com a implantação das bases do PROEIS em todo o município, criamos, também, o Consórcio Integrado de Segurança Pública da Baixada Fluminense (CISPBAF) e estamos construindo o Centro Integrado de Comando e Controle, que reúne hoje 19 municípios da Baixada e Região Metropolitana, alcançando mais de 5,4 milhões de moradores. Uma iniciativa nossa e que conta com aporte de recursos do Ministério da Justiça e do Governo do Estado”, ressaltou o prefeito.

O lançamento aconteceu no auditório da ASSECAMPE, a Associação das Empresas de Campos Elíseos, que fica na saída 114 da Rodovia Washington Luís, e contou com a presença do prefeito Washington Reis, do vice-prefeito Wilson Miguel, deputado estadual Rosenverg Reis, o presidente da Associação, Jorge Resende, além de vereadores e secretários municipais. Fotos: Eliakim Moura

 

folder_openTags