X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

IPTU 2025: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 19 DE FEVEREIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time06/01/2025 16:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2025. Confira as datas!

CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA CHEGA AOS BAIRROS PARQUE CAPIVARI, PARQUE FELICIDADE E JARDIM PRIMAVERA

CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA CHEGA AOS BAIRROS PARQUE CAPIVARI, PARQUE FELICIDADE E JARDIM PRIMAVERA

person access_time22/10/2021 13:49

A Prefeitura de Duque de Caxias segue com a Campanha de Vacinação Antirrábica para cães e gatos no município. Nos dias 25, 26 e 27 de outubro serão contemplados os bairros Parque Capivari, Parque Felicidade e Jardim Primavera.

A vacinação, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde, através da Superintendência de Vigilância Ambiental, Vetores e Zoonoses, com o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Proteção Animal, já imunizou mais de 37 mil cães e gatos nos quatro distritos, desde o início da campanha, em maio.

Veja a programação e os endereços dos pontos de vacinação de cães e gatos, sempre das 9h às 12h:
* 25/10 - Segunda-Feira
- Igreja Presbiteriana – Rua Mairiporã s/nº – Jardim Primavera
* 26/10 - Terça-Feira
- Praça do Glorinha – Rua Amazonas s/nº – Parque Felicidade
* 27/10 - Quarta-Feira
- E.M Parque Capivari – Parque Capivari

* Ponto Fixo de Vacinação: Superintendência de Vigilância Ambiental, Vetores e Zoonoses (Av. Actura, n. 30 – Campos Elíseos) - De segunda a sexta-feira, das 14h às 16h

folder_openTags