coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANIMAL CONTINUA NESTE SÁBADO NO TERCEIRO DISTRITO

CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANIMAL CONTINUA NESTE SÁBADO NO TERCEIRO DISTRITO

person access_time06/10/2017 10:59

A secretaria municipal de Saúde, através da Coordenaria de Vigilância Ambiental e Zoonoses, atendendo determinação do prefeito Washington Reis, prorrogou a campanha de vacinação contra raiva, dando continuidade a imunização na área do terceiro distrito. A meta do governo é imunizar 80 mil cães e gatos no município.

Neste sábado, 07/10, a campanha de imunização “Vai deixar seu amigo morrer de raiva” vai atender a população em seis postos de vacinação no terceiro distrito. A Coordenadoria informa que a finalizando os terceiros e quatro distritos, a campanha segue para o primeiro distrito. As ações de vacinação no município contam com a participação de 50 agentes de saúde e voluntários, estão sendo disponibilizadas cerca de 5 mil doses da vacina. Informações sobre o calendário de vacinação poderão ser obtidos pelo telefone 0800-2827788, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.

Os postos vão funcionar das 9h às 16h30 nos seguintes locais:


- Ciep 171
Rua Feliciano Sodré, s/n - Santa Lúcia
- Associação de Moradores do 22 de Abril
Rua Menezes, n 39 - Conjunto 22 de Abril, Imbariê
- Escola Municipal General Mourão Filho
Rua 18, s/n - Jardim Anhangá
- Praça Dona Marina
Rua Cantora Elis Regina (Antiga Projetada) – Jardim Imbariê
- Colégio Estadual Fernando Figueiredo
Rua Goiandira, n 379 - Imbariê
- Associação de Moradores ABAJA
Rua XX , lote 12, quadra 55 - Jardim Anhangá

folder_openTags