coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

CAMELÔ QUE NÃO ATENDER CONVOCAÇÃO DA PREFEITURA PODE PERDER AUTORIZAÇÃO PARA TRABALHAR NO MERCADO POPULAR

CAMELÔ QUE NÃO ATENDER CONVOCAÇÃO DA PREFEITURA PODE PERDER AUTORIZAÇÃO PARA TRABALHAR NO MERCADO POPULAR

person access_time26/02/2018 09:49

A Prefeitura de Duque de Caxias está convocando todos os vendedores informais filiados a Associação Profissional dos Camelôs para se apresentarem na sede da Secretaria Municipal de Políticas de Segurança, Infraestrutura Urbana e Gestões Tecnológicas para esclarecimentos sobre suas licenças. Os que não atenderem à convocação poderão perder suas autorizações para trabalhar naquele local, conhecido como Mercado Popular. A medida vai servir também para que a prefeitura saiba realmente quantos camelôs cadastrados ocupam aquele espaço comercial entre a Avenida Leonel de Moura Brizola e Rua Dr. Manoel Teles, no Centro.

Para trabalhar como camelô no município a prefeitura prioriza os residentes, idosos e deficientes. Com o recadastramento dos camelôs a prefeitura vai poder conhecer o número exato de informais e poderá organizar a ocupação dos boxes. Após o recebimento da notificação que começou a ser entregue nesta sexta-feira (23), o camelô tem dez dias para se apresentar de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Políticas de Segurança, Infraestrutura Urbana e Gestões Tecnológicas, na Praça Governador Roberto Silveira, 31 – 4º andar, bairro 25 de Agosto. O secretário Robson Paschoal Alves André lembra que só serão recadastrados os camelôs que ocupam os boxes do Mercado Popular.

folder_openTags