coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

CAMELÔ QUE NÃO ATENDER CONVOCAÇÃO DA PREFEITURA PODE PERDER AUTORIZAÇÃO PARA TRABALHAR NO MERCADO POPULAR

CAMELÔ QUE NÃO ATENDER CONVOCAÇÃO DA PREFEITURA PODE PERDER AUTORIZAÇÃO PARA TRABALHAR NO MERCADO POPULAR

person access_time26/02/2018 09:49

A Prefeitura de Duque de Caxias está convocando todos os vendedores informais filiados a Associação Profissional dos Camelôs para se apresentarem na sede da Secretaria Municipal de Políticas de Segurança, Infraestrutura Urbana e Gestões Tecnológicas para esclarecimentos sobre suas licenças. Os que não atenderem à convocação poderão perder suas autorizações para trabalhar naquele local, conhecido como Mercado Popular. A medida vai servir também para que a prefeitura saiba realmente quantos camelôs cadastrados ocupam aquele espaço comercial entre a Avenida Leonel de Moura Brizola e Rua Dr. Manoel Teles, no Centro.

Para trabalhar como camelô no município a prefeitura prioriza os residentes, idosos e deficientes. Com o recadastramento dos camelôs a prefeitura vai poder conhecer o número exato de informais e poderá organizar a ocupação dos boxes. Após o recebimento da notificação que começou a ser entregue nesta sexta-feira (23), o camelô tem dez dias para se apresentar de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Políticas de Segurança, Infraestrutura Urbana e Gestões Tecnológicas, na Praça Governador Roberto Silveira, 31 – 4º andar, bairro 25 de Agosto. O secretário Robson Paschoal Alves André lembra que só serão recadastrados os camelôs que ocupam os boxes do Mercado Popular.

folder_openTags