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HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

IPTU 2025: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 19 DE FEVEREIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time06/01/2025 16:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2025. Confira as datas!

CÂMARA MUNICIPAL REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE OS SERVIÇOS PRESTADOS PELA LIGHT

CÂMARA MUNICIPAL REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE OS SERVIÇOS PRESTADOS PELA LIGHT

person access_time24/06/2021 14:41

A Câmara Municipal de Duque de Caxias promoveu nesta quarta-feira, dia 23/06, uma audiência pública para debater questões relacionadas aos serviços prestados pela Light no município. O presidente da Casa Legislativa, o vereador Celso do Alba, e o primeiro secretário, o vereador Claudio Thomaz, apresentaram a proposta de realização da reunião com o objetivo de buscar esclarecimentos da companhia. A reunião aconteceu no plenário Vilson Campos Macedo e contou com a presença do deputado estadual Rosenverg Reis, vereadores, representantes da Light e da sociedade civil. A iniciativa teve o apoio da Prefeitura de Duque de Caxias.

Na ocasião, foram abordados temas referentes às interrupções e falhas na distribuição de energia elétrica, cortes e suspensões irregulares do fornecimento, além da prática de cobranças excessivas ou abusivas, aplicação de multas indevidas e sem comunicação prévia ou justificativa válida e legítima, e também, sobre a realização de vistorias sem a presença do proprietário ou morador do imóvel.

O presidente da Câmara, vereador Celso do Alba, falou sobre a necessidade dos esclarecimentos à população referentes a companhia. " O nosso objetivo é trazer melhorias e transformar muito mais a vida das pessoas. Tenho certeza que essa é a vontade de todos os vereadores, pois temos ideias que convergem para um só objetivo: a transformação de Duque de Caxias como a melhor cidade do Brasil”, disse o presidente.

"Estamos revendo processos e o objetivo é que a gente possa voltar em dezembro, para apresentar alguns resultados desse novo modelo de gestão. Faremos novas visitas e vamos corrigir aquilo que está errado no funcionamento, além de criar um canal de diálogo para chegarmos a uma solução. Combinei com o presidente da Casa que todas as demandas poderão ser acolhidas em seu gabinete e, em seguida, oficiadas para a Light. Dessa forma, vamos atender a todos, para que nada fique sem resposta”, declarou Daniel Mendonça, superintendente de Relações Institucionais da Light.

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