X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

MATRÍCULAS 2025 EM DUQUE DE CAXIAS: PAIS E RESPONSÁVEIS, CONFIRAM O CRONOGRAMA

access_time12/11/2024 15:23

Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias divulgou os dados necessários para matrículas no ano letivo de 2025. Pais e responsáveis devem estar atentos ao cronograma de inscrições para garantir a vaga dos estudantes. Para alunos já matriculados na Rede Municipal, o período de renovação ocorre de 25 a 29 de novembro, devendo ser realizada na mesma unidade escolar, de forma presencial.

BOMBEIROS FAZEM AÇÃO PREVENTIVA PARA MOTORISTAS QUE TRANSPORTAM PRODUTOS PERIGOSOS NA BR 040

BOMBEIROS FAZEM AÇÃO PREVENTIVA PARA MOTORISTAS QUE TRANSPORTAM PRODUTOS PERIGOSOS NA BR 040

person access_time18/06/2018 14:19

O GOPP – Grupamento de Operações com Produtos Perigosos vai promover quinta-feira (21), no km 110 da Rodovia Washington Luiz, ação preventiva para motoristas que passam pela via federal. A ação faz parte do projeto de Conscientização em Transportes de Produtos Perigosos e vai acontecer na antiga praça de pedágio, em parceria com a concessionária Concer. A Defesa Civil municipal também estará presente apoiando o trabalho dos bombeiros de Caxias que começa às 10h.

O projeto faz parte do plano de metas do Estado-Maior Geral do Corpo de Bombeiros (EMG/CBMERJ). Durante a ação, serão passadas instruções de segurança para os caminhoneiros e distribuído material informativo. Também serão exibidos vídeos educativos relacionando o transporte e o acondicionamento de cargas de produtos perigosos. A ação é uma estratégia do GOPP para redução desse tipo de acidente, comum nas principais rodovias do país.

De forma a padronizar mundialmente a classificação de produtos perigosos, é utilizada a classificação da ONU – Organização das Nações Unidas que agrupou os produtos químicos em nove classes de risco: Classe 1 – Explosivos; Classe 2 – Gases; Classe 3 – Líquidos Inflamáveis; Classe 4 – Sólidos inflamáveis, substâncias sujeitas à combustão espontânea; e substâncias que, em contato com água, emitem gases inflamáveis; Classe 5 – Substâncias Oxidantes e Peróxidos Orgânicos; Classe 6 – Substâncias Tóxicas e Substâncias Infectantes; Classe 7 – Material Radioativo; Classe 8 – Substâncias Corrosivas; Classe 9 – Substâncias e artigos perigosos diversos, incluindo substâncias que apresentem risco para o meio ambiente.

 
folder_openTags
Settings
Orange ThemesDemo Style Switcher
Predefined Color Scheme

These are just a few color presets, in reality there are unlimited color possibilities

        

Turns on dark color scheme instead of light one

Google Fonts (630+)

These are just a few fonts, in total there are 630+

Titles & Menu
Open Sans (Default)RobotoLatoSource Sans ProRalewayPlayfair DisplayJosefin SansOrbitron

Paragraph text
Open Sans (Default)RobotoLatoSource Sans ProRalewayPlayfair DisplayJosefin SansOrbitron
Main Settings

Control whether main menu will stay on top or not.

Background Textures

Note: Background textures works only on boxed layout!

You can also upload custom one