HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

BAIRRO PANTANAL GANHA NOVA UNIDADE DA FUNDEC

person access_time20/06/2024 13:34

A Prefeitura de Duque de Caxias inaugurou, na noite da última quarta-feira (19/06), no bairro Pantanal, no segundo distrito, a nova unidade da Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais – Fundec, que vai ampliar o número de vagas e cursos gratuitos para os moradores da região.

Localizada na Avenida Santiago Argo, 19, a Fundec vai abrir, a partir de julho, inscrições para diversos cursos como idiomas, beleza, administração, informática, auxiliar administrativo, auxiliar de logística, auxiliar de departamento pessoal e recursos humanos e introdução à segurança cibernética, profissionalizando mais de mil alunos por ano.

A nova unidade da Fundec foi entregue por representantes da fundação, da Secretaria Municipal de Governo e autoridades municipais e estaduais. O governo estadual, parceiro da prefeitura em diversos projetos, foi representado pelo secretário estadual de Transporte e Mobilidade Urbana, Washington Reis.

Representando a Fundec, a professora Roseli Duarte disse que a instituição possui 34 unidades espalhadas pelos quatro distritos de Duque de Caxias e oferece mais de 120 cursos gratuitos para moradores de todas as idades, além de proporcionar ensino de qualidade.