HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

AVENIDA GOMES FREIRE GANHA URBANIZAÇÃO E CICLOVIA DE 700 METROS

person access_time03/06/2024 13:35

A Prefeitura de Duque de Caxias inaugura, nesta terça-feira (04), às 18h, no bairro Pantanal, no segundo distrito, as obras de urbanização da Avenida Gomes Freire. As obras, realizadas em parceria com o governo do estado, fazem parte do programa de melhorias dos bairros, que inclui pavimentação, construção e reforma de áreas públicas de lazer que já beneficiam milhares de moradores dos quatro distritos.

As melhorias serão entregues à população pelo prefeito Wilson Reis e o secretário municipal de Obras e Defesa Civil, Valber Januário, que vão anunciar também a construção de uma creche no bairro. O evento vai contar ainda com a apresentação do cantor Buchecha.

Nos 1.120 metros de calçadão, que recebeu pisos intertravados coloridos, a prefeitura instalou diversos equipamentos para atender aos moradores de todas as idades. O campo de futebol ganhou nova grama sintética, com iluminação especial para jogos noturnos. Em toda extensão da área de lazer foram instaladas futmesas, academia ao ar livre, playground, conjuntos de mesas com bancos de concreto, além de ciclovia com 700 metros de extensão. Também foram criados recuos para parada de ônibus e a via recebeu nova pavimentação asfáltica.